Quando ir a Punta Cana

QUANDO IR A PUNTA CANA: VEJA AS DICAS BÁSICAS DO DESTINO

Punta Cana pode ser considerado um destino paradisíaco, tanto que é muito procurado pelos casais para passar a lua de mel.

Imagine um local com areia branquinha, coqueiros, sol o ano todo e um mar de cor turquesa. Isso é o que você encontrará em Punta Cana e a razão pela qual muitos a consideram um destino imperdível e incrível.

Uma boa notícia é que existe uma grande variedade de hotéis a disposição dos turistas, o que significa dizer que é possível encontrar opções para todos os gostos e bolsos.

Agora, se você planeja conhecer esse local talvez esteja a se perguntar se existe uma melhor época para visitar Punta Cana e quando seria ela… Afinal, tudo o que você deseja em sua viagem é aproveitar ao máximo esse paraíso!

QUANDO IR A PUNTA CANA?

O período de alta temporada – e consequentemente a época com maior concentração de turistas – situa-se entre o Natal e a Páscoa. Sendo assim, se você está buscando um pouco mais de tranquilidade é interessante evitar essa época.

De janeiro a abril o tempo é seco, com poucas chuvas e com temperaturas abaixo dos 30 graus, já que é inverno na cidade. Nessa época normalmente os preços são um pouco mais altos, já que se trata da alta temporada.

Em maio, junho, julho o clima é mais quente e úmido, sendo que os dois primeiros meses costumam contar com épocas de chuva. É um período de preços mais baixos e com risco zero de furacões. Perfeito para quem quer economizar e aproveitar as temperaturas mais altas.

Fale Conosco

(37) 3229-5354
ascanio@ascaniotour.com.br
Av. 7 de setembro, 1261 Esquina com Paraíba - Centro - Divinópolis/MG

Novidades e promoções

Receba nossas promoções, novidades e dicas de viagens